quinta-feira, 2 de junho de 2011

Geni diz que sua candidatura está nas mãos de Carlos Evandro


Em entrevista concedida ao Repórter do Pajeú tamar França, nesta manhã, o ex-prefeito de Serra Talhada Geni Pereira disse que os laços políticos entre o vereador Gilson Pereira (PTB) e o grupo do prefeito Carlos Evandro (PR) não estão rompidos. “Gilson continua integrando o grupo, ele foi mal interpretado nas colocações quando cobrou alguns esclarecimentos relacionados à previdência”.

Sobre nota divulgada na imprensa de que não apoiaria o atual vice-prefeito Luciano Duque (PMDB), caso este fosse o candidato escolhido pelo grupo em 2012, Geni disse que nunca comentou esse assunto. “Já demos a resposta dessa matéria, é importate lembrar que nós não fizemos somente uma aliança política, mas um encontro de família, eu estou onde Carlos Evandro estiver”.

Saída do PTB

“Fui convidado por alguns partidos, estou analisando e acredito que em poucos dias decido onde vou me filiar, o PTB é um partido que eu gosto, só sai porque não existe espaço para eu e Augusto César aqui em serra Talhada, deixei de ser correligionário dele, pretendo ficar num partido que seja da coligação e eu tenha o domínio, para não ficar refém de ninguém, eu não sei o que pode acontecer lá na frente, isso vai passar por uma conversa entre o deputado Inocêncio, Sebastião Oliveira e o prefeito Carlos Evandro, depois de ouvi-los eu digo a minha posição”.

Senador Armando Monteiro

“Assim que tomar uma decisão sobre a sigla que vou me filiar, vou me dirigir ao Dr. Armando e informar a minha saída, mas independente disso a minha amizade com ele vai continuar, ele é inteligente o suficiente para entender o porquê da minha decisão, não existe espaço para Augusto César e a minha pessoa no PTB”.

Sucessão do prefeito Carlos Evandro

“Coloco-me à disposição de Serra Talhada, acredito que esta decisão está nas mãos do prefeito Carlos Evandro, que vem fazendo uma excelente administração, isso é uma coisa que vai ser bastante discutida, ainda falta muito tempo, então as pesquisas é quem vão dizer quem é de fato o candidato da coligação”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário