terça-feira, 18 de outubro de 2011

O TRABALHO CONTINUA!

O Prefeito JOELSON conseguiu comprar com recurso próprio uma ambulância para o hospital de Calumbi. O veículo foi entregue em praça pública no último sábado. Contrastando com a administração anterior, a nova administração demonstra que trabalha de forma incansável para melhorar a qualidade de vida dos calumbienses. Esse sim é o verdadeiro compromisso com o povo de Calumbi. Declarou JOELSON.

APOIANDO O ESPORTE

O Prefeito JOELSON distribui juntamente com vereadores e Secretários, material esportivo no sítio Morada. É a administração atual compromissada em apoiar o esporte no município. Estaremos sempre apoiando o esporte em nosso município. Declarou o prefeito JOELSON.

sábado, 15 de outubro de 2011

CIMPAJEU

O Prefeito JOELSON recebeu na manhã do dia 14.10.2011 vários prefeitos que fazem parte do Consórcio CIMPAJEU. Na ocasião foi realizada eleição para a escolha do coordenador que irá representar os municípios. O prefeito de Flores MARCONI SANTANA foi eleito por unanimidade entre os prefeitos presente ao evento. Em seu discurso o prefeito JOELSON afirmou a importância do fortalecimento do consórcio e da participação dos prefeitos e seus representantes , para juntos buscarem soluções nos projetos para a região do pajeú.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

TRABALHANDO PARA TODOS!

O prefeito JOELSON e Secretária de Saúde Adriana Cordeiro inovando nas ações para melhorar o atendimento da população. Em breve será instalada uma sala para Raio X, laboratório próprio na Unidade Mista de Saúde. Exames de Ultrasonografia e Eletrocardiograma já estão sendo realizados na Unidade Mista.

ENCONTRAMOS ASSIM!

Esse é o retrato da administração anterior. O veículo palio no início de 2009 pegou fogo e quase provoca um grave acidente com o seu condutor. Segundo declarações do mecânico que atendeu o chamado para saber as causas do incêndio no motor do veículo, o mesmo afirmou que foi por conta das "GAMBIARRAS" realizadas no veículo. É a falta de responsabilidade e de compromisso com o dinheiro público. Essa é a chamada herança maldita.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CONSTRUÇÃO DO PSF EM ROÇAS VELHAS

Foi iniciada a construção do novo prédio do PSF no distrito de Roças Velhas. A obra irá trazer mais conforto não só para os profissionais da saúde como também para os usuários que utilizarão o local.