terça-feira, 28 de setembro de 2010

`É REAL!




As obras para construção da ponte avançam agora em três turnos. O local todo iluminado demonstra a pressa pela execução da obra. Em conversa com o nosso blog, o prefeito JOELSON declarou que está feliz em saber que através do seu empenho, determinação e humildade, conseguiu trazer essa grande obra que ficará para sempre na memória de todo calumbiense e também que nunca mais as pessoas irão arriscar a vida, atravessando o rio pajeú em canoa. O TRABALHO É A RESPOSTA, declarou JOELSON.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CRAS EM CALUMBI.




Foi inaugurado na tarde do dia 24 de setembro com a presença do Prefeito JOELSON, vereadores LILA, ADENILSON MOURA, secretários, diretores e população, a sede do CRAS, O qual irá atender a população local com profissionais capacitados. Em entrevista ao nosso blog a Secretária de Ação Social Damares Moura falou da preocupação com os jovens,idosos e todos de um modo geral, com relação as drogas,alcool, que afetam e destroem as famílias. Parabéns prefeito Joelson por mais uma conquista para o povo calumbiense. Declarou Damares.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

ANTES E DEPOIS.

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

Calumbi vive hoje um sonho em relação as obras existentes e em andamento. Nunca e em tão pouco tempo existiu em Calumbi, tanto serviço com carteira assinada. É o trabalho do prefeito JOELSON mostrando ao povo de Calumbi que com trabalho e insistência se consegue, basta ter determinação e compromisso com a população calumbiense. Veremos um pouco do "antes e depois" e veremos realmente quem está tentando trabalhar e quem nem ao menos tentou.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

NOVAS CONQUISTAS.

O prefeito JOESON conseguiu para Calumbi 30 casas populares que serão construidas e distribuidas com a população. O local para construção fica ao lado da PE-320, próximo ao antigo bode assado. As negociações com o proprietário estão em andamento e em breve mais uma obra conseguida pelo prefeito JOELSON, terá início em Calumbi. O TRABALHO É A RESPOSTA. Breve postaremos fotos do terreno.

É COMPROMISSO COM CALUMBI!





As obras para construção da ponte estão a todo vapor, trazendo esperança para a população. Em conversa com o prefeito JOELSON, o mesmo falou da importância dessa obra, que servirá para unir a cidade de Calumbi, com o restante do municipio do outro lado do pajeú. Calumbi também poderá crescer, com novas casas e até quem sabe, algum conjunto habitacional, que esse também é outro projeto que muito em breve consiguiremos para a população calumbiense. Aguardem por mais projetos, o TRABALHO É A RESPOSTA, declarou JOELSON.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CALUMBI EM FESTA.


Calumbi recebeu no dia 28.08.2010 com uma grande festa, o deputado estadual SEBASTIÃO OLIVEIRA. Na ocasião estava sendo aguardado também o deputado federal FERNADO FILHO, que por motivo superior não pode comparecer, sendo representado pelo seu assessor CARLÃO.
É o povo apoiando quem realmente trabalha.

AGORA VAI!


As obras para construção da ponte de Calumbi, começaram realmente. Ainda ha pessoas que duvidem, outras preferem esperar. Em tempos atrás quando o Secretário de Transportes divulgou em palanque que iria trazer após o pedido do prefeito JOELSON, muita gente não acreditava que sairia do papel.É uma realidade agora. parabéns JOELSON por mais uma conquista para a população de Calumbi.